Páginas

Assista nossos programas:

sábado, 6 de junho de 2015

Gourmet: petisco premium para um cão saudável

Linha exclusiva de petisco BioDog, feita a base de filé de frango, diverte seu cão de forma saudável

Todo mundo gosta de um bom petisco, principalmente se ele for saudável e saboroso. Para os cães, os petiscos têm o papel importante de distrair e divertir, além de ser uma forma de seu dono expressar cuidado e carinho. Você sabia que é possível encontrar petiscos Premium e naturais, também para seu cãozinho?

Com mais de dez anos no mercado pet, a BioDog possui a Linha BioDog Gourmet, inédita no Brasil e composta por cinco petiscos naturais, produzidos com peito de frango desidratado, ricos em proteína, com baixo teor de colesterol e gordura, além de ser livre de conservantes artificiais. Preocupada com a saúde e bem-estar dos cães, a linha foi elaborada de forma criteriosa, enriquecida com produtos de qualidade.

Isso quer dizer que seu cão também pode comer petiscos Premium e naturais, para uma vida mais divertida e saudável.

Os produtos da BioDog estão à venda nos principais PetShops da cidade, grandes lojas e lojas virtuais do segmento pet. Você encontra a linha BioDog Gourmet hoje disponível por R$ 14,90. Não deixe seu cão fora dessa!

Sobre a BioDog

A BioDog é uma marca da BioPet, empresa do Grupo Adeste que tem mais de 60 anos de tradição e mais de dois mil colaboradores. A BioPet, inaugurada em 2003 em Botucatu (SP), é fabricante de snacks naturais para cães, possui um rígido padrão de qualidade e a mesma segurança exigida na indústria alimentícia humana. Em seu portfólio há ossos, snacks de carne desidratada e bifinhos, que proporcionam benefícios aos cães, por meio do estímulo à mastigação, como a limpeza mecânica dos dentes e o auxílio na prevenção do tártaro. Os snacks podem ser usados como agrado ou recompensa, em momentos de lazer ou adestramento.

Para mais informações, acesse:

www.biodog.com.br
www.biodoggourmet.com.br
facebook/biodogbrasil
instagram: @biodog_oficial