Páginas

Assista nossos programas:

quinta-feira, 7 de maio de 2015

ABSORVENTE PREMIUM PET SOCIETY® TRAZ PRATICIDADE PARA O DIA A DIA DO VETERINÁRIO



CAMPO CIRÚRGICO

Com o objetivo de oferecer soluções que facilitem a rotina do veterinário, a Pet Society® oferece ao mercado os Campos Cirúrgicos Absorventes Premium, um produto descartável, prático, higiênico, seguro e com fenestra adaptável. Ele apresenta camada impermeável, que isola o paciente, e camada absorvente extra e solda ultrassônica radial que retém sangue, líquido e secreções.

“O produto aumenta a antissepsia e diminui os riscos que são frequentes devido à incorreta esterilização do material usado durante o procedimento cirúrgico. É um material de valor acessível que chega ao mercado com a promessa de satisfação total do veterinário, que terá a certeza de utilizar um produto de qualidade e segurança dentro da sua clínica”, explica Salua Carolina Cataneo, médica veterinária e coordenadora da linha Clinical Pet Society®.

No quesito higienização e esterilização os Campos Cirúrgicos Absorventes Premium geram maior confiança tanto para o veterinário, quanto para o proprietário do pet, por promover uma cirurgia limpa e rápida – o animal não ficará com a pele manchada por fluidos ou sangue, devido a camada impermeável. “O veterinário tem a sua sala de cirurgia com o mínimo de sujidades, sendo mais rápida a higienização e preparação para o próximo procedimento.”, diz a especialista.

O produto faz parte do procedimento operacional padrão assim como os EPI (Equipamento de Proteção Individual) do veterinário, tal qual a técnica cirúrgica, a higienização e esterilização de todo material e sala cirúrgica. “Todas essas medidas visam minimizar os riscos causados por um procedimento, são medidas de assepsia, ou seja, para impedir que um determinado meio seja contaminado ou infectado.”, informa a médica veterinária.

Os Campos Cirúrgicos Absorventes Premium Pet Society® são uma solução inovadora ao mercado pet. O produto oferece segurança, qualidade e aperfeiçoamento da prática baseada em Halsted, que no ano de 1913 descreveu pela primeira vez sobre o Princípio Antisséptico da Prática Cirúrgica que são os cuidados para que todo o processo da cirurgia pré, trans e pós-operatória sejam feitos de maneira a diminuir os riscos de contaminação e infecção cruzada.

O produto é oferecido em dois tamanhos: M: 0,70 x 1,00 m com caixas de 8 unidades e o G: 1,00 x 1,20 m com caixas de 6 unidades.

SOBRE A PET SOCIETY®

A Pet Society® foi inaugurada em 2004 para oferecer produtos inovadores e de qualidade para a beleza e saúde animal, de alto desempenho e eficácia. Com uma fábrica moderna, que segue elevados padrões de qualidade, a Pet Society® é reconhecida por agregar valor aos diferentes negócios pet, oferecendo produtos seguros, inovadores e eficazes, de excelente custo/benefício. Isso tudo desenvolvido com muito respeito e cuidado pelo meio ambiente, pelos profissionais da área e, principalmente, pelos animais de estimação.

Para mais informações, acesse: www.petsociety.com.br

Acompanhe também no Facebook: facebook.com/psocietyprofissional

facebook.com/psocietyoficial