Páginas

Assista nossos programas:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hidratante para cães

Petminato lança hidratante para suavizar a calosidade em pets

Já passou do tempo que cuidados para os pets eram só o banho e tosa. Hoje em dia, se estendem para hidratação de pêlos, massagem, hidroterapia, escova, relaxamento e ofurô. Tratamentos que encantam seus donos.

Porém, existem alguns produtos que apesar de não serem usados todos os dias, são indicados para o bem-estar e saúde desses animais.

O Hidratante Patas e Cotovelos da Petminato foi desenvolvido com a função de hidratar e suavizar as regiões que apresentam calosidade, como cotovelos, calcanhares, peito, joelhos, dedos, traseiro, jarretes e lateral das patas.

Causados pelo contato da pele com superfícies rígidas, pelo piso e o peso do animal, os calos podem chegar a rachar, infeccionar, causando dores e febres. Nesses casos é necessário tratamento veterinário. Mas, como todas as doenças, a calosidade pode ser evitada.

Além de cuidados com os lugares onde os pets andam e passam a noite, o Hidratante Patas e Cotovelos, é recomendado para prevenir e tratar este problema.

O produto deve ser aplicado preferencialmente após o banho, com o auxílio de um pano nas regiões afetadas.

Com o uso constante ocorre a suavização das regiões afetadas.
E claro, para que os calos não voltem a aparecer, sempre que possível deixe o animal em lugares confortáveis.
Preço:13,95

Sobre a empresa
A Petminato é uma empresa nacional de alta tecnologia e inovadora no lançamento de produtos eficazes e de qualidade única.

O maior e mais importante objetivo da empresa é facilitar a integração dos animais de estimação em suas casas, tornando a convivência entre todos harmônica e saudável.

A Petminato fabrica 54 produtos, indicados para uso em animais de todas as raças, sexo e idades, são produtos naturais e sem contra indicação e fabricados dentro dos mais altos padrões de higiene e controle ambiental.

Para conhecer a Petminato acesse www.petminato.com.br

Onde encontrar? www.petshop.com.br para todo o Brasil

Curso online de Bem-estar, Proteção Animal e Legislação