Páginas

Assista nossos programas:

terça-feira, 19 de maio de 2009

CÃES QUE MASTIGAM TUDO O QUE ENCONTRAM

Spray amargo pode ser utilizado como ferramenta educativa, inibindo ações de mordeduras e lambeduras, impedindo a destruição de móveis e objetos, protegendo talas e curativos e ajudando a evitar lesões na pele.

A mania que os cães têm de roer objetos e móveis muitas vezes é apenas uma das necessidades típicas da natureza canina. Para evitar os problemas provocados por esse hábito, o pior erro que se pode cometer é manter os pets trancados por muito tempo ou afastados do convívio direto com a família, pois isso só deixa os cães mais ansiosos e sem oportunidade para aprenderem a viver socialmente de forma adequada.

Por isso, é muito importante repelir os pets das áreas indesejadas, mas sem afastá-los da família. A Pet Society, empresa líder no desenvolvimento e comercialização de produtos para pets, possui a ferramenta ideal para ajudar a condicionar o comportamento dos cães que tiram seus donos do sério e evitar a destruição de móveis e objetos: o Bitter Max®.

Vendido em embalagem de spray de 90ml, o Bitter Max® é formulado com benzoato de denatônio, responsável pelo gosto extremamente desagradável. O produto é ideal para ser aplicado em móveis, rodapés, tapetes ou qualquer objeto que os cães adoram mastigar, repelindo o animal pelo paladar amargo.
Altamente eficiente, o Bitter Max® não faz mal ao animal nem deixa resíduos tóxicos no ambiente. Além disso, o produto não incomoda as pessoas por possuir um cheiro agradável.

Também indicado em tratamentos pós-cirúrgicos, o Bitter Max® inibe ações de mordeduras e lambeduras, protegendo talas e curativos. O produto ajuda, ainda, a evitar a dermatite psicogênica, causadora de lesões na pele, decorrentes de comportamento obsessivo de lambedura das patas pelo animal.

“Por possuir um sabor desagradável, o Bitter Max® repele o animal quando ele coloca o objeto na boca, fazendo com que ele perca o interesse em poucas tentativas, tornando-o um poderoso auxiliar na educação doméstica dos animais e impedindo-os de danificar objetos e de causar lesões neles próprios”, explica a médica veterinária Cleiser Kurashima, supervisora de marketing da Pet Society. “Além disso, o produto é totalmente atóxico e não proporciona qualquer risco à saúde do animal”, completa.


Sobre a Pet Society

Fundada em 2004, a Pet Society desenvolve produtos de higiene, limpeza, embelezamento e saúde animal revolucionários e com alto padrão para o mercado pet. Os produtos que oferecem soluções inteligentes aos animais de estimação, contam com ingredientes suaves e de pH balanceado, proporcionando beleza, higiene, saúde, além de bem-estar e conforto. Entre alguns itens, estão os xampus (neutro, filhotes e pele sensível, pelagem clara e escura, linha Megamazon®, com produtos amazônicos 100% naturais), os condicionadores e os produtos da linha pet SPA, como o ofurô e os cristais de banho. Há ainda produtos especiais, como o Oil Redux System®, que remove a oleosidade excessiva localizada na pelagem de cães e gatos; o Hydra-T®, alta tecnologia em hidratação de pele e pelagem; o Stress Away®, indicado para minimizar os efeitos do estresse nos animais; o Eye Clean Up®, solução de limpeza para regiões dos olhos, focinhos e dobras cutâneas; e o Magic Crystal® , spray finalizador que contém micro cristais brilhantes que proporcionam maior brilho e maciez a pelagem.
*
*
*
*
*
Mural:

Educação a Distância