Páginas

Assista nossos programas:

terça-feira, 14 de abril de 2009

MÓVEIS E ROUPAS LIVRES DOS PELOS


PET RUBBER® PET SOCIETY RETIRA FACILMENTE PÊLOS DOS ANIMAIS DE MÓVEIS E ROUPAS

Nada é mais gostoso do que um animal de estimação bem fofinho e peludinho perambulando pela casa. Antes de sair para o trabalho, um abraço nos pets é garantia de começar um dia mais relaxado. Para que não haja empecilho na hora do carinho nem preocupação com pêlos espalhados pela casa, principalmente nas famílias com criança, idosos ou alérgicos, a Pet Society importa dos Estados Unidos o Pet Rubber®, um revolucionário produto capaz de retirar pêlos de roupas, tapetes, estofamentos, edredons, móveis, entre outras superfícies.

Diferente de tudo o que está no mercado, este produto é elaborado a partir de uma borracha natural cuja camada externa de microfibras retira facilmente os pêlos da maioria das superfícies por meio de eletricidade estática. Ao contrário dos adesivos em rolinhos, Pet Rubber® pode ser reutilizado várias vezes, bastando lavar com água e sabão neutro, enxaguar e secar bem antes do próximo uso. Este produto é apresentado em dois tamanhos: pequeno e médio.
Pet Rubber® também remove poeira, linhas, pólen e cinza de cigarros. Este produto também foi testado em procedimentos pré-cirúrgicos, após a tricotomia (depilação da região a ser operada), retirando com facilidade os pêlos que ficam aderidos na pele do animal, após a cirurgia.

Informações: www.petsociety.com.br ou pelo SAC: 0800 77 22 702 .