Páginas

Assista nossos programas:

quinta-feira, 9 de abril de 2009

ANIMAIS ABANDONADOS ganham o apoio do músico LUCAS LIMA e PEDIGREE

Música criada para o programa da PEDIGREE® sensibiliza e mobiliza para a causa dos cachorros abandonados
O programa Adotar é tudo de bom acaba de conquistar mais um aliado, a música. Mobilizado e sensibilizado pela a causa dos cachorros abandonados, o músico Lucas Lima criou uma trilha sonora para a campanha da PEDIGREE®, que visa encontrar um lar para mais de 100 mil cães nos próximos quatro anos.


"Eles me chamaram com a ideia para fazer uma trilha que seria utilizada em um para educar as pessoas sobre a campanha. Topei na hora, pois, além de ser ‘cachorreiro’, adoro qualquer tipo de trabalho com música. Gostei demais de participar desta campanha e acho que o resultado final ficou muito bonito, vale conferir", convida o músico Lucas Lima.

A música de Lucas Lima é mais um importante canal de mobilização populacional para o programa Adotar é tudo de bom. A campanha, que teve início no final de 2008, já conseguiu encontrar um novo lar para mais de 2 mil cachorros.
"A música é de uma sensibilidade incrível e consegue dar o tom da nossa campanha, sendo mais uma ferramenta na conscientização e mobilização populacional para a causa", explica Cynthia Schoenardie, gerente responsável pelo programa Adotar é tudo de bom.
Com o objetivo de mudar a realidade dos mais de 20 milhões de cães que vivem nas ruas de todo o Brasil, o Adotar é tudo de bom é uma iniciativa global da PEDIGREE® que foca seu trabalho na sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa e a educação sobre a posse/guarda responsável.
O programa ainda atua diretamente no apoio a abrigos que resgatam cães e promovem a adoção consciente. Para todo produto PEDIGREE® vendido, a empresa se compromete a fazer uma doação para ajudar as instituições de cães participantes da campanha. A meta é doar até R$ 1 milhão nos primeiros 12 meses. As doações valerão para todo produto PEDIGREE® comercializado até o dia 31 de outubro 2009.
Confira o novo vídeo motivacional da campanha com a trilha musical de Lucas Lima aqui:

MARS Brasil
A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 600 milhões em vendas anuais, as divisões de alimentos, chocolates e confeitos e produtos para animais de estimação são símbolos de excelência para produtos de alta qualidade. Sediada em Guararema, SP, a Mars Brasil conta com mais de 1.300 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os produtos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®.
*
*
*LVBA*
*
*
*
Mural:

Camisetas Transfer